O Camelo's

O proprietário e criador da marca Camelo's nasceu no Brasil na década de 60 e aos 8 anos mudou-se com os pais para a cidade de Tartus, aldeia de Bhanin na Síria.

Após graduar-se em Engenharia, na Romênia, e viajar pela Europa a trabalho, retornou ao Brasil aos 21 anos, tendo se estabelecido no bairro da Tijuca.

Na década de 90, ele iniciou sua trajetória no segmento de alimentação fabricando salgados para fornecer à lanchonetes e casas de sucos. O carro chefe entre os produtos era o kibe e a esfiha. Devido à qualidade dos produtos fabricados foi convidado a abrir uma lanchonete em frente ao Clube Municipal, a "Come Come", onde ficou curiosamente conhecido como "Jesus".

A partir de 2010 voltou a se dedicar, como sócio gerente, à fabricação de salgados, mas devido a questões de segurança e movido pela admiração e gosto pela culinária árabe, decidiu abrir seu próprio negócio e oferecer aos clientes da Praça Saens Peña e adjacências, o melhor da culinária árabe, mantendo a originalidade das receitas e o padrão dos produtos utilizados.

Foi assim que em 2011 foi aberta a primeira loja Camelo's, nome escolhido em família por representar bem o tipo de gastronomia árabe, localizada na rua Soares da Costa.

Sua maior satisfação é ver seus clientes expressarem, através de depoimentos e expressões faciais, o quanto se sentem surpreendidos com o sabor e a qualidade dos produtos oferecidos.

Devido a esse grande sucesso e alguns pedidos de clientes para abrir uma filial em outros pontos comerciais, decidiu então que, a partir de 2016, expandiria a marca Camelo's em forma de franquia e levar a culinária árabe a outros lugares. E assim esta nova etapa do Camelo's se iniciou.

Sinta-se convidado(a) a visitar-nos e entender o por que deste sucesso.

Cadastre-se abaixo e receba periodicamente curiosidades da culinária árabe e novidades e promoções do Camelo's: